Mostrando postagens com marcador Reunião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reunião. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nova sede

Nossa antiga sede era, junto com a Civil Júnior, no anexo de uma casa na Vila Gianetti. Um espaço cedido pelo DAU que nos serviu por mais de um ano.
Usávamos o espaço para guardar documentos e realizar nossas reuniões, porém seu uso como escritório nunca foi efetivado.

No início do ano tivemos que nos mudar.
Desde então buscamos, junto ao DAU, um novo espaço.

A necessidade de um espaço para realizar nossas atividades é clara. Precisamos de estrutura adequada de apoio.
Assim, no mês de julho o chefe do departamento sinalizou a cessão de parte do espaço do CEDOC para nosso uso.

Organização do espaço da nova sede


Uma sala grande, que vamos dividir com o depósito do departamento e com o Centro de Documentação.
Organizamos o lugar e já estamos nos mobilizando para adequar tudo às nossas necessidades.

O grande diferencial da nova sede é a localização. Agora estamos no prédio do DAU, próximo dos professores e alunos,uma referência para os clientes.

Em breve estará tudo pronto.
Nosso planos é que no próximo ano a Tetu esteja funcionando plenamente no novo endereço.
Estamos dando passos largos para nos desenvolver cada vez mais.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Reunião com o DAU

No dia 18 de junho a diretoria se reuniu com o chefe do Departamento de Arquitetura e Urbanismo.
Foi a segunda vez no ano que todos são convidados a fazê-lo.

Um dos grandes objetivos da atual gestão é estreitar os laços da Tetu com o departamento. Ambas partes tem compromissos em comum.
A Tetu é um instrumento do DAU de formação e como tal buscamos auxílio na parte administrativa.


Reunião com o Prof. Túlio Tibúrcio

Nessa última colocamos a nossa necessidade de termos nova sede.
A sede é o espaço para recebermos clientes, orientar estágios, conversarmos com nossos parceiros e guardar toda documentação.

Muito receptivo, o professor Túlio fez proposta para resolver essa questão a curto e longo prazo.
Nossa sede será no DAU, e a princípio estaremos locados na sala do CEDOC; com projeto de mudança a longo prazo.

Depois de falar sobre a sede o professor expôs algumas regras de uso do espaço do departamento, que como alunos devemos estar atentos, e como EJ, contribuir para que sejam respeitados.

Ficamos a par dos eventos que serão realizados no DAU no segundo semestre,  como seminário ligado à extensão e o aniversário do departamento. Colocamos nossas propostas de eventos, como o curso para os alunos em setembro e o workshop em outubro. Ficamos sabendo das propostas que estão sendo discutidas pelo CA, e após debatermos sobre datas e temas, todos eventos já estão planejado em comum acordo.

O diálogo com os professores está cada vez mais aberto e é bom saber a importância dada pelo departamento à empresa.
Projetos em conjunto virão em breve.