Mostrando postagens com marcador Projetos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Projetos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de abril de 2011

2011

Depois do período de férias (se é que nós tivemos isso) voltamos, a todo vapor no ano de 2011, às nossas atividades!

Já concluímos alguns projetos e os resultados vem se mostrando bastante positivos! Parabéns à Diretoria de Projetos e também aos nossos estagiários, que se interessaram no trabalho que desenvolvemos e que também estão na ativa!

A empresa vem passando por mudanças não só administrativas (nova forma de seleção de estagiários, novas diretorias..) mas também físicas. Estamos nos mudando para uma nova sede com visão na proximidade com outras empresas, com a Ceempre e com mais oportunidades!

É a Tetu se especializando para realizar ações cada vez mais positivas na sociedade!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Reunião com o DAU

No dia 18 de junho a diretoria se reuniu com o chefe do Departamento de Arquitetura e Urbanismo.
Foi a segunda vez no ano que todos são convidados a fazê-lo.

Um dos grandes objetivos da atual gestão é estreitar os laços da Tetu com o departamento. Ambas partes tem compromissos em comum.
A Tetu é um instrumento do DAU de formação e como tal buscamos auxílio na parte administrativa.


Reunião com o Prof. Túlio Tibúrcio

Nessa última colocamos a nossa necessidade de termos nova sede.
A sede é o espaço para recebermos clientes, orientar estágios, conversarmos com nossos parceiros e guardar toda documentação.

Muito receptivo, o professor Túlio fez proposta para resolver essa questão a curto e longo prazo.
Nossa sede será no DAU, e a princípio estaremos locados na sala do CEDOC; com projeto de mudança a longo prazo.

Depois de falar sobre a sede o professor expôs algumas regras de uso do espaço do departamento, que como alunos devemos estar atentos, e como EJ, contribuir para que sejam respeitados.

Ficamos a par dos eventos que serão realizados no DAU no segundo semestre,  como seminário ligado à extensão e o aniversário do departamento. Colocamos nossas propostas de eventos, como o curso para os alunos em setembro e o workshop em outubro. Ficamos sabendo das propostas que estão sendo discutidas pelo CA, e após debatermos sobre datas e temas, todos eventos já estão planejado em comum acordo.

O diálogo com os professores está cada vez mais aberto e é bom saber a importância dada pelo departamento à empresa.
Projetos em conjunto virão em breve.