Quando iniciávamos o processo de troca de gestão, lá em setembro de 2009, definimos metas e traçamos percurso para tal.
Assumimos o compromisso de profissionalizarmos a empresa e qualificarmos nossos serviços.
Havia descrédito dos professores e alunos quanto à empresa.
Queríamos mudar o cenário.
Analisamos nosso problemas e definimos as prioridades.
Não seria possível fazer tudo em apenas um ano, mas precisávamos começar.
Cada diretoria se empenhou em mudar o cenário existente.
A Diretoria de Marketing teve como compromisso estreitar laços, fortalecer relações e mudar a imagem da empresa.
Um ano depois, os resultados são extremamente satisfatórios.
Uma grande mudança aconteceu, não somente internamente na empresa, mas externamente em relação à imagem da marca.
A Tetu que é apresentada hoje tem uma imagem mais séria, devido a tranparência de compromisso assumida por seus gestores.
Coroando todo esse processo, que ainda não terminou, lançaremos nova identidade visual da empresa este mês.
Um momento aguardado por todos.
Essa mudança é o que transparecerá mais fortemente as mudanças que estão acontecendo.
Esperamos promover maior visibilidade da empresa e levantar a auto-estima dos membros.
Que venha o próximo passo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário